segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Na Bienal do Livro - Lançamento de Sombras da Primavera


Foi maravilhoso gente!!!
Muito legal poder estar junto de minha irmã em mais uma aventura!
Bienal lotada, muita gente passou por lá e encontramos velhos e novos amigos...blogueiros, anônimos e familiares.


Sombras da Primavera é a continuação da saga Cores de Outono...a história de Vincent e Melissa continua!
E agora o segundo livro da saga também está nas livrarias e nos sites.



Mamãe Alfazema toda orgulhosa segurando o livro...e abaixo nossas lindas amigas blogueiras Kaku, Cici e Gélia!
Meninas...foi muito legal ver vocês, receber o carinho, os sorrisos e as boas energias que vocês distribuíram ...muito obrigada! 

Foto de Cici Shimada



E também foi o lançamento do livro "A lavanda como caminho" da  querida Claudia Obenaus do Blog Claudiaroma!


Eu não consegui encontra-la na Bienal, mas minha irmã fez varias fotos com a Cláudia e ficou encantada com seu carisma e delicadeza. Beijos Cláudia...nosso dia  vai chegar, hehehe, ainda te encontro! Muito sucesso te desejo!

 
Foto de Sandra Montenegro


Abaixo, algumas pessoas que estiveram na Bienal e levaram para casa Cores e Sombras autografado...





 
 

Algumas leitoras fãs vieram de longe...ficamos emocionadas!!!



Beijo para Claudia Antonio de Taubaté-SP que chegou um minuto antes de eu ir embora e não consegui fazer fotos...Obrigada pelo carinho Claudia, tenho certeza que você vai adorar os livros!!!


 

E foi assim gente...
Não coloquei todas as fotos...claro, ficaria uma postagem mega gigante! 
Tenho certeza que falo por minha irmã quando agradeço todas as pessoas que foram até a Bienal e em meio ao turbilhão de pessoas, tiveram paciência para comprar e autografar os livros.
Desejo que a magia e o romance de Cores e Sombras encante seu coração...obrigada!



Parabéns minha irmã!!! Sucesso!
Beijos  e até mais...


CamomilaRosa

35 comentários:

  1. Camomila,

    Ah, pena que não soube a tempo!
    Mas desejo muito sucesso à sua irmã e que este livro toque cada coração de quem ler!
    Lindos momentos!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camomila!
    Que postagem linda, a Keila é merecedora...pessoa linda e muita querida, espalha alegria por todos os lados! Pena não poder ficar na sexta, pelo lançamento da Keila e também por te conhecer...mas na próxima vez, tem que dar certi! Amei me ver aqui no blog e tuas palavras carinhosas! Vocês são especiais, parecem da minha família! Adorei....beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana!!!!!

    Lindas fotos! Uma pena eu não ter ido no lançamento, mas fiquei mega feliz de encontrar a Kei no domingo!
    Como sempre, lindas fotos! Vcs são muito queridas por mim vio! Parabéns!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!
    que DEUS abençoe esta nova caminhada.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  5. Adoramos conhecer vocês pessoalmente,vocês são muito simpáticas e estamos esperando ansiosamente o terceiro livro,bjs
    Victoria e Janaína -Santos -SP

    ResponderExcluir
  6. Ah que alegria ter conhecido a Keila, linda, simpática, fiquei muito feliz. Só não foi perfeito pois você já tinha ido embora, e acabei não te conhecendo. Quem sabe na próxima.
    Mas foi tudo de bom conhecer sua irmã, e já estou amando Sombras.
    Parabéns, vocês são tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia, muitos parabéns pelo livro desejo todo sucesso do mundo.
    Boa terça-feira.
    Bjinhos.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que beleza de momentos vividos por lá! Parabéns e sucesso pra Keila! bjs, chica

    ResponderExcluir
  9. Querida Camomila

    Parabéns para toda a família Herbário.... Que orgulho dessa maninha heim? Dá pra ver nos seus olhos o brilho desse orgulho e nos da Keila o brilho é de realização regada a felicidade.
    Mamãe Alfazema toda elegante e feliz..... Dias inesquecíveis com toda certeza.
    Vocês merecem esta alegria toda!

    Beijos
    Shirley

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS KEILA E AMIGAS! SUCESSO SEMPRE!
    BJS NINA

    ResponderExcluir
  11. A escrita é uma grande arte, o que sabemos podemos agradecer a grandes homens e mulheres que se esforçaram para nos deixar não só a sua história mas o seu saber, desejo muito sucesso e tenho pena de viver um pouco longe, porque iria adquirir também um livro.Tudo de bom.Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  12. Querida Camomila parabéns a sua irmã, com certeza o lançamento foi um sucesso . Que seja sempre assim, e cada vez mais, muitas energias para ela e sempre, muito,muito sucesso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Keila! Amei o "Cores" e estou ansiosa para adquirir o "Sombras". Desejo muito sucesso para Keila. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Amigas Queridas, que alegria e quanta emoção.... mesmo longe estou torcendo por vocês, muito sucesso e já vou garantir o meu livro... Que o Senhor continue abençoando você... Com carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
  15. Nossa nem sei imaginar o quanto de orgulho vocês sentem dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!
    Fico feliz por toda sua família.
    Hoje passei para dar uma espiadinha..
    Beijocas, Kátima.

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh as fotos ficaram lindas.... não me canso de babar pelo meu Sombras de Primavera... e agradecer a Deus por ter colocar a Keila na minha vida.... sucesso e que venha Luz.... Xero!!

    ResponderExcluir
  18. Se eu disser que estou emocionada... é pouco. Essa Saga não teria começado sem seu apoio, e sem a sua determinação de ajudar e desvendar cada pedacinho desse mundo... das horas de telefone à ajuda prática nos Booktreiler, quotes, fotos e artes em geral... Seu carinho, apoio e amor são minha energia.
    OBRIGADA. Do meu coração.
    Te amo irmã!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  19. Camomila querida muitos parabens a sua irma,mas a voce tambem,pois e muito claro o seu apoio e presenca em todo esss projeto.E muito lindo ver o amo e respeito que existe entre voces. Que Deus abencoe e cubra sua familia com todo o Seu imenso amor. Beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  20. Muitos, muitos parabéns e muitas felicidades para keila,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. que deus continue iluminando os caminhos da keila. um abraco lucelena ferreira

    ResponderExcluir
  22. Deve ter sido um dia maravilhoso, parabéns para a Keila desejo muito mais sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Camomila,
    Parabéns para a Keila e muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Keila, eu já quero ler!!beijos!!

    ResponderExcluir
  25. EEEEE sucesso nesse novo livro! Delícia,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  26. Olá, querida. Sua irmã é um encanto de simpatia. Leve, sorridente, alto astral...linda! Parabéns e que o sucesso esteja sempre acompanhando vocês duas. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNSSSS! lindo poster, desejo MUITOOOOO sucessso para esse lindo trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  28. Que delícia ver esses momentos tão especiais, parabéns à Keila e muito sucesso!
    Pra você e seus amores, um lindo final de semana!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  29. Que legal! Que alegria!.
    E sua mamãe Alfazema, tão bonita.

    ResponderExcluir
  30. Que delícia!
    Nada como ver e curtir o sucesso da irmã.
    Sei como são ligadas e unidas.
    Sucesso pra Keila!

    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  31. Tinha lido no findi semana, mas não comentei pois estava no tablet e não sei como comentar por lá rsrsrrs. Amei o post e estar nele é um presente!!! Pena que foi pouco e já quer mais!!! Estou na metade de Sombras já e preciso desacelerar pois Luz demora ainda rsrrrs. Lindo post e sua mãe é encantadora.

    Vocês tb estão no meu post. É tirei um pouco da poeira de lá e fiz um post pra mostrar Sombras e as letras.

    Linda semana meninas!!! Beijão!!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  32. Nossa ! Acabei de ver o post com o meu nome tô super emocionada .... obrigada eu ...Vcs fazem meu dia ser mais leve e perfumado .... participar da bienal e conhecer las foi um dos presentes que ficará guardado no em meu coração juntinhos com sentimentos mais puros .... obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  33. Keila,
    Parabéns, muito sucesso.Que venham muitos e muitos mais, uma série.
    Já tinha visto algumas fotos no blog da Kaku, mas adorei ver mais um pouco por aqui :)
    Ano que vem, quando minha mãe vier vou pedir prá ela me trazer os dois livros.
    Besitos e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  34. Ahhh como dói morar tão longe...
    Vendo as amigas blogueiras aí, não dispenso a inveja rs
    Vou comprar, estou ansiosa pra ler. Mas acho que antes, vou reler Cores.
    Sucesso pra Keila, ela é muito boa!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Estou ansiosa esperando o próximo, li os dois....... e agora?

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...