domingo, 1 de janeiro de 2012

Começo de novo ano...e mais sonhos!


Sonho com um mundo melhor...
Vivo da esperança...
Do sol de cada manhã e do inesperado!

Sonho com desafios, conquistas, amizade e uma pitada de romance.
Sonho com despertar das pessoas pelo respeito à natureza e que meus olhos e os olhos dos meus filhos possam ver mais belas imagens!
Sonho  em aprender, em ensinar e a refazer sempre...

Acredito em um Deus Todo Poderoso, força maior e criadora, 
Que mandou seu filho mais amado, para nos ensinar, duas lições entre outras tantas importantes...
Amar o  Criador e tudo o que ele criou e ao nosso próximo  como a nós mesmos!

Um ótimo começo de ano a todas minhas amigas e amigos de Blog e de vida!
Tenham  fé...o grande segredo!
CamomilaRosa

22 comentários:

  1. Olá, querida...
    Que 2012 te reserve muitas coisas boas!
    Felicidade e sucesso!
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    Bom dia
    alegrias, alegrias e mais alegrias
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Lindo, vamos sonhar e acreditar!!!Vamos que vamos!

    Obrigado pelo carinho.FELIZ 2012!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo...
    Bem Vindo 2012!!
    Desejo dias alegres de paz!!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA!
    LINDA MENSAGEM, BOM DEMAIS COMEÇAR O ANO ASSIM!
    DESCULPE A MINHA FALHA AQUI NO SEU CANTINHO EU ESTAVA VIAJANDO, SOMENTE HOJE ESTOU COLOCANDO AS MINHAS VISITAS EM DIAS.

    TENHA UM FELIZ 2012 JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BEIJOS....♥

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO CAMOMILA,SUAS PALAVRAS SÃO SEMPRE SÁBIAS!!BOM INÍCIO DE ANO!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Esse cantinho de vocês é tão... tãoo... tãaaoooo nutela!!! ;oD
    Uam delícia e um prazer ter chegado aqui no finzinho do ano! ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas bonitas, bem vindas ao Finais Felizes! Adorei o blog e estou deguindo. Feliz ano novo! Muita luz! Carinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo!! Feliz 2012, minhas amigas querida, bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo pra todos voces.
    Moram em meu coração
    Saudades.
    Beijos com muita luz e carinhos

    ResponderExcluir
  11. Um feliz 2012! que nesse ano vcs vivam as melhores e maiores emoções!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. fiorellini
    espero que vocês consigam realizar todos os objetivos de vocês em 2012.

    baci

    ResponderExcluir
  13. Olá Camomila Rosa!
    Tudo de bom pra vcs tbm e que Deus abençoe a todos nós.
    Lindas palavras.
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá Camomila Rosa,
    Chegando agora para conhecer sua página, e foi imediata a identificação com seu texto, pois penso assim também, com todas as letras escritas. Feliz 2012 a você e toda sua família. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oiiii, passando para retribuir a visita e desejar um feliz 2012, cheio de realizações ;))
    Adorei o blog e estou seguindo,
    beijinhus
    Bella

    ResponderExcluir
  16. Olá CamomilaRosa!!!!!!
    Agradecendo e retribuindo a visitinha claro....
    A-do-rei seu bloguito!!! Muita energia positiva e paz, foi o que senti lendo suas palavras e vendo suas postagens...familia linda que vc tem!! parabéns!!!
    Adorei tanto que por todo o tempo que fiquei lendo escutava os sininhos e ainda nem sabia de onde vinha...qdo vi q era do seu blog tratei de copiá-lo pro meu...rsrsrs...que delicia!!
    Seja bem vinda, volte sempre pra tomar um cafezinho e ja estou te seguindo pra te acompanhar...
    bjksssss querida!!!!

    ResponderExcluir
  17. Um 2012 muito lindo e abençoado minha amiga!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Um lindo 2012 pra essa família linda que vcs tem!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  19. “Rezar muito e ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus.”
    Guimarães Rosa

    Mta fé, amor, harmonia e nutella em 2012 \o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...