terça-feira, 4 de outubro de 2011

Azul Celeste...


Esta cor nunca me chamou a atenção... mas como as idéias amadurecem com a idade e o gosto também...me peguei percebendo cores de outra forma por esses tempos.
Além do mais, fiquei sabendo que azul celeste é a cor do momento... e hoje a gente encontra quase tudo desta cor. Tem que procurar um pouco mais, mas na internet tudo se acha!

Geladeiras azul céu...
As famosas panelas francesas Le creuset
meu mais caro sonho de consumo... na cozinha claro!  
E por falar em Le creuset, veja que jogo lindinho tipo frutas...


A Kitchenaid  foi uma das primeiras a colocar no mercado opções de eletrodomésticos coloridos... mas aqui no Brasil é difícil encontrar em qualquer loja, então a Arno é uma boa opção.

Muito difícil você encontrar uma cozinha desta cor, mas hoje em dia está virando tendência dos decoradores e estou encontrando o azul celeste na maioria das revistas.

É uma cor que induz a acalma, o relaxamento...
Todas as imagens tiradas da internet
CamomilaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade aqui em casa...